terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ilario

Apesar do nome jogos data base não iremos somente falar de jogos, algumas vezes iremos falar sobre as coisas ilarias que acontecem!!!!!!

espero que todos gostem dos posts e ajudem, colaborem, participem do blog e deixem seus comentarios!!!!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

RPGs

Galera!!!
existem varios RPGs que agitam o mundo e fazem mais sucesso do que outros agora nos estaremos começando pesquisas sobre os jogos (se é bom , se é jogavel , se tem bom grafico) e alem das dicas faremos concursos e postaçoes de screnshots dos jogos !

Se vc souber de alguma informação a mais colabore e deixe seu comentario!!!!


fiquem ligados que por ai vem novas postagens!!!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Para Amantes de MMORPGs

E ae Galera!! Temos boas noticias para os amantes de games on-line: iremos a partir da semana que vem postar os pontos fortes e fracos de todos os MMORPGs que agitam a Net. Iremos avaliar os jogos de acordo com Jogabilidade, Gráficos, Interação, PvP e vários outros fatores excenciais para a qualidade um jogo "jogável". Continue nos acompanhanhado e aguarde por mais posts!

domingo, 20 de setembro de 2009

Jogos DataBase On Galera !!

Hoje, Dia 20/09/09 estamos inaugurando o nosso incrivél blog de todos os jogos : Perfect World , RF online, Jogos de PS, Wii, Xbox, etc. Outras postagens seram feitas regularmente mostrando varias informações e curiosidades sobre os jogos mais badalados do momento. Sempre que tiverem algum comentário ou idéia nova para melhorar o blog, nos deixe recados



Curtam o Blog!!