quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Fotos: CrossFire


Seguindo nossa sequencia de jogos, estou postando hoje fotos de um jogo de tiro em Primeira pessoa: CrossFire. Muito parecido com CS. Logo, logo vamos postar uma análise desse game incrível.
As ScreenShots a seguir foram tiradas por um amigo meu (XDaniel, amigo vício em Cross)


Vale a pena atirar !!



segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Esse cara é d+

Outro dia meu amigo me mostrou um site que pode adivinhar qualquer personagem que vc pensar é so responder as perguntas que ele faz (respostas verdadeiras). Verifiquem!!!!:


Procura no google: Akinator, o genio da internet

Vale a pena conferir

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Fiquem Atentos

Iai gente!!!

Olhem no final do blog !!!!

Lá vai ter para votar : O que você acha de Jogos DataBase


XD!!!!!!!!! Por favor votem com cinceridade

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Jogos Interessantes

Fala Galera !! Hoje eu estava navegando na net e encontrei 2 jogos: o MAIS DIFÍCIL DO MUNDO e o MAIS FÁCIL DO MUNDO.
Vale a pena conferir.

Jogo mais difícil do mundo: Muito bom. Objetivo: Completar os 30 níveis.
http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Puzzle/O-Jogo-Mais-Dificil-Do-Mundo/

Jogo mais fácil do mundo: {Sem Comentários}
http://www.koreus.com/jeu/chuck-norris-game.html

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Perfect World

Tem 6 classes no Perfect World

Humano: Guerreiro(ataca rapido ),Mago(poderosos ataques de magia)
Selvagem:Barbaro(resistente ,ataca lento mais mto forte),Feiticeira(atques magicos,e podem ter bichos que ajudem a atacar)
Alados: Sacerdote(cura e bença os outros ataque fraco),Arqueiro(ataque rapido e de longe porem ataque fraco)

Os monstros variam por level. Existem normais,mini-boss,boss, eles tbm posem estar: fracos,furiosos,HP aumentada,vel.de atk aumentada , Defesa magica aumentada ,etc.

Resumo: No perfect world tem varios tipos de diversão

continuem ligados !!!!!!! XD

sábado, 3 de outubro de 2009

Análise: Perfect World

Galera, como primeira análise de MMORPG falarei do game Perfect World. Para quem nunca entrou nesse universo virtual, ai vai um pequeno resumo: o jogo se passa no reino de Pan Gu e você pode escolher jogar com três raças (Alados, Selvagens ou Humanos) contra as forças sombrias dos Sem-Alma. Ganhe níveis, explore o mapa e desvendo os poderes dos deuses desse mundo antigo.

Análise:
  • Jogabilidade: NOTA 8,5. O jogo conta com uma série de missões que são muito boas para os iniciantes e que trazem recompensas valiosas. Porém, muitas vezes essas missões não estão traduzidas para o Português, o que dificulta o andamento do jogo
  • Gráficos: NOTA 9,0. Isso mesmo galera! O PW conta com gráficos excelentes e isso é muito bom em m jogo on-line. O ponto negativo é que a sua RAM tem que ser muito boa para não dar LAG no jogo.
  • Interação: NOTA 8,0. A interação nesse jogo pode ser feita de muitas maneiras: via PM, voz no clã, etc. Porém a lista de amizade tem um numero baixo de pessoas no total.
  • PvP: NOTA 9,25. Além das arenas PvP e de um sistema de PK existe um excelente sistema de TW (Territorial Wars) onde os clãs disputam por um pedaço do mapa. Também existe uma servidor PvP livre.
  • Sistema de Cash: NOTA 7,5. Para o PW, a Level UP! colocou um preço muito caro para o cash (GOLD) no jogo, porém é super seguro a compra on-line.
  • Mapa: NOTA 9,5. O mapa é um dos pontos fortes no jogo sendo grande, interativo e com muitas DG´s (cavernas). As áreas são dividas por domínio de clãs e por lvl dos monstros.

Nota final: 9,0 Vale a pena conferir!