sábado, 26 de fevereiro de 2011

Assassin's Creed II - Final e The Truth (Spoilers)

Se você zerou o Assassin's Creed 2, se deparou com um final muito sinistro e extremamente incerto. Na última cena do jogo, Ezio conversa com Minerva. Nessa cena, Minerva explica que a muito tempo, uma civilização muito antiga, poderosa e avançada criou os seres humanos, sendo ela própria uma das criadoras. Ela diz também que uma guerra ocorreu entre os humanos e seus criadores e que, por causa de uma tempestade solar, o mundo foi destruído e restaram poucos habitantes humanos e poucos criadores. Porém os humanos se desenvolveram rápido e de uma maneira que evitasse outra tempestade fatal.


{Ezio e Minerva, na última cena do jogo}

Nessa parte da cena, Minerva deixa o Ezio completamente avulso, olha para frente (sim, na sua direção) e começa a falar com o Desmond sobre uma catástrofe que ocorerá em 2012 (aquela velha história de 2012) a menos que ele evite, juntando os "Pieces of Eden". Minerva fala também que Desmond é o profeta e deverá espalhar essa notícia pelo mundo. Nessa hora os dois personagens principais ficam em CHOQUE, e a cena acaba.

Para quem tem mais paciência para ficar procurando os "Glyphs" escondidos pelo mapa se depara com essa outra cena inclonclusiva:



Explicações óbvias (mas que ninguém tem coragem de por na Net):
  • Essa cidade futuristica de onde eles estão fugindo é o Éden do jogo.
  • Esses dois são Adão e Eva (mas não os da história Bíblica)
  • Minerva usava a Maçã do Éden para escravizar os Humanos
  • Eles usam o Parkour para fugir (para mostrar, propositalmente, semelhança com os Assassinos)
  • Parecem muito aflitos, fato que prova que estão escapando de um lugar de opressão.
Mais conclusões? Poste um comentário abaixo. E que venha o "Assassin's Creed 3"!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Vídeo Semanal

Eai gente !!!

Lass, o ninja do Grand Chase está no nosso Canal demonstrando suas habilidades de 1ª a 4ª classe.
Curtam :



Aguardem nosso próximos vídeos e assistam os já postados no Canal.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Perfect World: Genesis (Expansão)


A terra de Pan'Gu nunca mais será a mesma! É isso aí! mais nova expansão do Perfect World International é muito mais do que se pensava. E está dando o que falar!

No passado, uma profecia assolou a terra de Perfect World:

É isso mesmo! A hora da profecia chegou. Porém uma nova raça de guerreiros arcanos que morava no subsolo já previa essa catástrofe e agora eles se revelaram e seus dois mundos se tornarão um só. Lute com eles para que Perfect World retorne ao seu estado perfeito e prepare-se: novos desafios nas entranhas de Pan'gu os esperam nessa nova expansão. Prepare-se para Genesis

Novidades:

- Nova Raça - O Earthguard, com 2 novas classes: "Mystic" e "Seeker"

- Novas DG's e quests

- Novos monstros e habilidades

- Novas cidades e lugares para explorar


Sinta o poder desses novos personagens! Dia 2 de Março no PW International!

Site oficial da expansão: http://pwi.perfectworld.com/expansion

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Split/Second - Dicas / Modos de Jogo


Corra como um profissional nos cenários do jogo, fuja de mísseis de um helicóptero ou de barris explosivos saindo de um caminhão, corra contra o relógio e contra o cenário ou também evite de ser "chutado" da corrida por estar em último lugar. Enfim, existe uma infinidade de modos para aproveitar de todos os ângulos o incrível cenário desse jogaço. Vou agora falar um pouco de cada um dos modos de jogo e dar dicas que o ajudarão a melhorar cada vez mais suas habilidades.

Race: É a corrida clássica. Seu objetivo é terminar a última volta em primeiro lugar para ganhar. Uma dica muito boa é tomar cuidado ao usar seus Power Plays: muitas vezes é mais vantajoso guardar os seu poderes até o Nível 2 e causar mais estrago. Mas Cuidado! Esse modo de jogo é uma CORRIDA, então não se empolgue muito com os Power Plays, pois isso pode te fazer esquecer de CORRER!

Detonator: Esse é mais destrutivo. Corra contra o relógio enquanto todo o cenário se altera e tenta te atrapalhar. Dica: Concentre-se na pilotagem e explore o potencial do carro nas curvas (concentrar-se muito nas explosões pode te fazer perder o controle da situação)


Survival: Caixas explosivas por todo o lado! Esse é o Survival. Um caminhão está soltando caixas explosivas na sua frente. Desvie delas para não ser finalizado! Objetivo? Simples, ultrapassar os caminhões para marcar pontos.

Air Strike: Cuidado com os Mísseis! É isso aí! Nesse modo de jogo um Helicóptero manda mísseis em você e tenta te destruir. Objetivo: escapar do Máximo de mísseis possíveis. Uma dica básica: não se DESESPERE! Isso pode ser sua ruína quando cercado por mísseis mortais.

Air Revenge: Tenha sua vingança contra o helicóptero. No Air Revenge você usa o Power Play para devolver os mísseis para onde vieram e assim derrubar o Helicóptero. Dica: Guardar seus poderes podem ser vitais quando está querendo ter velocidade para terminar o jogo.

Elimination: Na minha opinião, esse é o modo de jogo que exige mais habilidades do jogador. No final do tempo contado na parte superior da tela, o carro que está em último é eliminado até só restar 1 na corrida. Você tem que ser esse 1 se quiser ganhar. Dica: novamente não desperdice seus Power Plays, pois eles podem ser vitais na hora que o tempo aperta.

Aqui está um Vídeo mostrando todos os Modos de Jogo do Split/Second:



Tem mais dicas? Poste um comentário abaixo! E "Keep Playing"

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Video Semanal

Isso ae !!

Agora nosso Canal já tem uma semana e como prometido o nosso video :



OBS:faremos videos de todos os personagens do Grand Chase + Jogos !

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Split/Second - Quando a Velocidade não é o Suficiente



Split/Second é um jogo de corrida para X-Box 360, Playstation 3, PC e PSP, produzido pela Black Rock Studio e pela Disney Interactive Studios. A história principal é simples: Você é um Motorista de carros de corrida e está participando de um Reality Show onde você corre por fama e dinheiro. Simples! O jogo, porém, não é nada simples!


Trapaças, mudanças na pista de corrida, pulos e Drifts mirabolantes além de inúmeras interatividades com o cenário fazem desse jogo um clássico das corridas de rua. Destruição de prédios, quedas de aviões, bolas de fogo surgindo de todo lado são alguns exemplos das infinidades de coisas que podem acontecer durante o percurso. Quer jogar limpo? Tente! Não irá conseguir sobreviver.

Também há a possibilidade de jogar partidas online com até 8 players e um modo Split Screen com 2 players no mesmo console. É diversão garantida para os amantes de jogos de corrida (e de MUITA ação!) Estou disponibilizando links para download do jogo: