sexta-feira, 29 de julho de 2011

Funk do Mortal Kombat

Hehehe ...... Esse vídeo é genial. Curtimos muito, então, curtam também:



Na minha opinião, o Kung Lao é o melhor e muito apelão (principalmente no MK9). Ah e é claro, o "Dan Toasty" é outro que é dahora.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

PS Store no Brasil - Chegou!


É isso aí PS3 e PSP gamers! A partir desse mês a Playstation Store está disponível em nosso país. Entre todas as funções novas que foram incluídas na PS Network podemos citar a compra de jogos em Reais (e mais barato do que nas lojas), com cartão de crédito nacional, demos grátis para download, temas e avatares novinhos em folha e, é claro, conteúdos adicionais para os jogos que você já tem. 

Continuem ligados!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Spore - Núcleo Galáctico

Considerado por muitos o final do jogo do Spore, é isso que acontece quando você chega ao centro da galáxia. Mas cuidado! O caminho é extremamente difícil e trabalhoso, você deve ter suprimentos, dinheiro e muita, mas muita vontade para passar pelos Grox.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

GTA IV - Easter Egg no Hospital

Chegando ao Hospital do Broker percebemos que as pessoas não estavam muito afim de serem atendidos na última sala, perto da seção de radiologia. Hahahaha ............ Curtam a imagem.

{Easter Egg - Sala 666}
Agora fica a dúvida: quem será o médico que atende nessa sala? Comentem abaixo e até mais.

sábado, 9 de julho de 2011

Novo Mortal Kombat - A Brutalidade ao Extremo

O PS3 e o Xbox 360 nunca viram um jogo de luta como o novo Mortal Kombat (ou MK9). A grande inovação nesse jogo é a junção dos gráficos de Alta definição dos consoles com a brutalidade clássica dos jogos MK. Novos Fatalities, novos combos e novos estágios, porém com a mesma jogabilidade e mesmos personagens dos anteriores. Os modos de jogo e partidas online também são inovações do novo game.

Scorpion e Sub-zero
ENREDO: Para você que conhece os personagens clássicos como o Sub-zero ou o Scorpion verá ligeiras modificações em sua história. Porém para quem não muito chegado nas origens (e nos destinos também) dos lutadores, irá adorar descobrir mais sobre cada um. Acho que não há muitos problemas relacionados a esse aspecto do jogo.

JOGABILIDADE: Quase nada mudou em relação a jogabilidade geral do MK9 em relação aos anteriores.    Algumas características dos primeiros jogos, perdidas com o passar do tempo, foram resgatadas. Novos fatalities e combos foram adicionados e também o Babality, que transforma o adversário em um bebê.

Um dos ataques do Sub-zero
GRÁFICOS: Estão dentro do padrão dos consoles. Em relação aos MK anteriores, a interface está muito aprimorada, com gráficos 3D em um jogo em 2D. Real?? Dentro do objetivo do jogo, sim! Porém é perceptível algumas falhas em relação a realidade propriamente dita, simplesmente por que quanto mais real é o jogo, mais brutal ficam as mortes (pelo menos nos Fatalities) e isso faz com que o jogo fique com menos público.

MODOS DE JOGO: Existem diversos modos de jogo nesse jogo. Multiplayer online, single player (torre dos desafios, modo história, kombate), 2, 3 e 4 jogadores em um mesmo console (com a possibilidade de batalhas em conjunto). Não existe como enjoar de jogar rapidamente. Quem não gosta de um, tem no mínimo mais 10 modos para escolher e aproveitar. Vale a pena testar todos.

ONLINE: Muito bom para lutar contra amigos e se divertir em conjunto. Outra coisa boa do MPO do MK9 é o desafio de jogar contra outros jogadores através do mundo e realmente testar suas habilidades. Confira tambem esse modo de jogo.

VÍDEO: Fatalities do Kratos (exclusivo para PS3) e o Babality também.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Jogos Online - Bubble Hit

Uma diversão extra para vocês passarem o tempo. É divertido e viciante! Enjoy it, Gamers!



Dicas de jogos online legais? Comente abaixo !!

sábado, 2 de julho de 2011

Segredos do YouTube - Jogo da Cobrinha

Sem dúvida esse é o maior LIXO do YouTube! Hahaha ....... Mas como todos os jogos são importantes para nosso blog, tá aí uma diversão pra você, enquanto espera carregar os nossos vídeos, ficar entretido. Mas não subestime esse jogo. É bem mais difícil do que parece ser!



Enjoy It, Gamers