quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Melhores aplicativos dos Idevices (Iphone, Ipod, Ipad)

Bom galera, depois de um tempo sem postar venho com os jogos dos Idevices e uma breve explicação.

Angry Birds



Todos devem conhecer os "passaros raivosos" um jogo muito bom, onde o objetivo é matar porcos(hehe) e a diversão não para por ai. Aos usuarios fanaticos ainda tem o DLC de Might Eagle.(No cydia = repo.insanelyi.com/) !


Fruit Ninja



Outro aplicativo que todos conhecem. Fruit Ninja é um daqueles jogos que voce vicia e curte muito. com objetivos a alcançar (laminas e fundos).

Cut the Rope



Aplicativo extremamente viciante. Onde voce tem que entregar o doce ao Om nom (sapo) com o desafiador objetivo de conseguir 3 estrelas em todas as fases.

Angry Zombies 1,2



Outro viciante onde seu objetivo é matar!!!
Zombies com upgrades e desafios.

Veg Samuray



Fruit Ninja e Veg Samuray são extremamente parecidos vale a pena conferir.

Hell Kid



Jogo com um objetivo apenas acabar o cenario.
Pula, agarra, usa item e troca de personagens pertencem a esse jogo.

Pessoal outras sugestões e pedidos de jogos, opiniões DEIXEM UM COMENTÁRIO !!

Valeu ai !!

sábado, 3 de setembro de 2011

Novo Counter-Strike: Global Offensive


Para todos aqueles que gostam do bom e velho CS 1.6 ou ainda o CS Source, enfim, para os fãs que adoram deter os terroristas ou plantar as bombas, a Valve, produtora do jogo, promete para 2012 um novíssimo jogo para PC, PS3 e Xbox 360.

O Novo Counter Strike: GO será muito semelhante aos anteriores, mantendo até mapas clássicos com Aztec e Dust, porém em alta definição e com um novo sistema de interação em grupo (valorizando os ataques em grupo). Uma das inovações nesse jogo é o fim das famosas "marmeladas" dos CS's anteriores, como por exemplo, matar 3 em um único tiro de pistola, entre outros.

{E aí está uma das cenas do novo jogo}
Existirá também um novo sistema de interação inter-plataformas ou seja, jogadores online no PC poderão enfrentar outros usando o PS Move ou o controle do Xbox. Vale a pena conferir!