quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Call of Duty - MW3 - Guia de Mapas Multiplayer - Parte 2


      Dando continuidade a série especial do JDB...


          Resistance :
     * Resumo: 
       
     É uma área da cidade de Paris, França. Caracterizada por curvas e entradas estratégicas. Com várias escadas e pontos de proteção.

          * Localizações: 


           Legenda: Azul: Área de mais briga na Resistance.
                          Roxo: Sniper area.
                          Vermelho: Área central.
    
             É um mapa relativamente pequeno com pontos estratégicos em várias curvas e esconderijos. Um mapa perfeito para um jogo emocionante de Team Deathmatch ou Kill Confirmed, Resistance apresenta um alto índice de Kills, mas tome cuidado, com um mapa pequeno suas chances de ser surpreendido em qualquer curva ou escada é maior. Tenha estratégias e se concentre nos pontos de guerra.

             A Área de guerra desse mapa é caracterizada pela casa central e uma pracinha logo a sua frente. É um ponto muito bom para criar estratégias com seu time e bolar emboscadas para o inimigo, mas cuidado do mesmo jeito que você quer o controle dessa área, o inimigo também quer.

            A Zona central do mapa é um lugar repleto de escadas e curvas, um lugar ótimo para emboscadas com Claymore e C4, mas cuidado você tem grande chance de ser surpreendido por inimigos de Snipers e inimigos com metralhadoras, já que a maioria dos "respaws" acontecem nessa área.

           As Sniper areas desse mapa são poucas sendo um mapa mais dirigido ao combate corpo-a-corpo, mas quem possui habilidade com a Sniper consegue uma razoável quantidade de Kills, já que as posições para Snipers estão direcionadas ao centro do mapa.

         * Vídeo:

      


      Downturn:
       * Resumo:


                Área de cidade com departamentos e escritórios de entrada permitida, vários lugares com 2 andares e uma passagem Subterrânea.

              * Localizações:



                     Legenda: Azul: Área Subterrânea.
                                   Vermelho: Escritório central.
                                    Roxo: Sniper area.


          Em resumo Downturn é uma cidade destruida pela 3ª guerra mundial, com um subsolo destruído e varias áreas livres para o combate corpo-a-corpo ou a longa distancia, esse mapa desde Snipers até SMGs é um mapa de revelações onde de uma hora pra outra pode-se encontrar o inimigo e esteja pronto pro combate.

          A Área subterrânea é relativamente pequena, mas é um atalho que literalmente atravessa o mapa e com algumas saídas e escadas de subida de volta ao mapa. É um ótimo lugar para bolar estratégias com Claymores e emboscadas envolvendo seu time e você com bombas e radares estratégica mentes localizados.

         O Escritório Central é o ponto mais estratégico do mapa tendo várias passagens e com um segundo andar cheio de surpresas e lugares para "Camperar" os Snipers tem a visão de grande parte do mapa de dentro do escritório.

         As Sniper areas estão localizadas nos cantos do mapa com uma difícil entrada a não ser pela frente onde os Snipers tem visão, existe um ponto de Sniper no escritório central onde se tem a visão de grande parte do jogo, mas cuidado, você não estará tão protegido então o uso de Claymores e Radares são recomendados.

            * Vídeo: 




Bootleg: 

       * Resumo:

         
Bootleg é uma feira com lojas, porem todas fechadas, onde o Player tem acesso a toda a parte externa da feira. Um mapa relativamente grande com poucas áreas para planejamento e grandes áreas de guerra.

       * Localizações: 



                        Legenda: Vermelho: Áreas abertas.
                                       Amarelo: Área de Guerra.
                                       Roxo: Sniper area.

         Esse é um mapa que apresenta uma enorme quantidade de índice de encontros corpo-a-corpo com o inimigo, um mapa onde você anda pelo mercado fechado e bola emboscadas. O mapa apresenta muitas áreas abertas onde os encontroes são comuns.

         As Áreas abertas desse mapa são bem extensivas e são os lugares onde você deve prestar mais atenção pois Snipers e inimigos irão te encontrar lá, já que é o único meio de locomoção não tão arriscada.

         A Área de Guerra é um ponto relativamente pequeno que conecta todo o mapa com entradas por todos os lados. É um ponto muito estratégico pois o jogo acontece ao redor dele. Um ótimo lugar para emboscadas com seu time e Claymores. O uso de Radares é recomendado para o planejamento de estratégias.

         As Sniper areas estão localizadas em quase todos os campos do mapa com visão da área aberta, um bom ponto de Sniper que não aparece no mapa é no meio da zona de guerra onde protegendo sua retaguarda você tem visão da conectividade do mapa.

             * Vídeo





Carbon:
     * Resumo: 
            É uma refinaria com vários objetos de construção e operação como tratores e madeiras. Uma passarela gigante ao centro do mapa caracteriza esse mapa.

          * Localizações: 



                      Legenda: Vermelho: Zona de guerra.
                                     Amarelo: Passarela
                                     Roxo: Sniper area.

         Como podem ver, Carbon é um mapa de guerra completa envolvendo quase o mapa inteiro. Esse mapa tem várias entradas a "casarões" onde é feita a troca de lugares no mapa. Pontos de Sniper bem localizados. É um mapa recomendado ao uso de armas de longo alcance.

         A Zona de Guerra do mapa é quase que o mapa inteiro, causando um alto índice de Deaths, a zona de guerra é extensa por tanto é recomendado o uso de armas de longo alcance como Assault Rifles ou Snipers.

         A Passarela é feita de um metal furado o que da a visão de baixo para cima e vice-versa, ela liga quase o mapa inteiro, mas muito cuidado ao passar por ela pois todos os inimigos tem visão de onde você está indo, aconselho e passar correndo depois de ter definido onde vai.

         As Sniper areas estão estrategicamente localizadas com a mira perfeita do centro do mapa, e algumas Sniper areas tem somente um acesso o que para os Snipers é um triunfo pois com o uso de Claymore ou Bouncing Betty é capaz de proteger a retaguarda sem o auxilio de membros do time e quando a Claymore explodir, está na hora de sair da sua localização.

               * Vídeo: 



Obrigado pelos acessos e aguardem a continuação do Especial JDB:

Call of Duty - MW3 - Guia de mapas Multipayer - Parte 3
Call of Duty - MW3 - Guia de mapas Multipayer - Parte 4

Call of Duty - MW3 - Guia de Mapas Multiplayer - Parte I


Os Mapas do Modern Warfare III são genialmente extraordinários! Existe de todos os tipos e para todos os gostos, desde para os que adoram os Rifles de longa distância, até aqueles que preferem o corpo-a-corpo, usando Machine Pistols ou Sub-machine Guns. Nessa série especial do JDB, mostraremos o que há de melhor e pior nesses mapas, posições estratégicas e ainda os lugares ideais para as batalhas.


SEATOWN:
  • Resumo:
O mapa é uma cidade litorânea (daí o nome Seatown), com uma arquitetura típica e diversas áreas fechadas. Uma feira do centro do mapa, caracterizada por galinhas em gaiolas, além de um poço no canto, fecham as características desse mapa.
  • Localizações:


Legenda: AzulFeira Central. 
                Vermelho: Área Fechada, com muitas esquinas
                Amarelo: Passarelas
                Roxo: Sniper Areas

A Feira Central é o local no mapa onde deve-se ter mais atenção, pois é lá onde sempre há o encontro entre tropas inimigas e aliadas. Existem diversos pontos, principalmente nos cantos da feira, ideias para a colocação de Sentry Guns ou Claymores, por causa do grande fluxo de jogadores. Recomenda-se o uso de armas de médio alcance, como SMG's ou Assault Rifles.

Em Vermelho, destaca-se a Área Fechada do mapa. É nesse lugar onde acontecem os encontros corpo-a-corpo. Cuidado com as esquinas, pois elas podem tanto ser aliadas para os "campers", quanto pegar você de surpresa ao trombar com um inimigo. Recomenda-se o uso de armas rápidas como Machine Pistols Akimbo ou SMG's Rapid Fire.

As Passarelas são lugares delicados para se trabalhar. Deve-se prestar muita atenção ao passar por baixo delas, pois nunca se sabe o que os jogadores planejam. Desde Snipers até adversários com RPG's podem ficar a espreita, portanto olhem para cima. Se planeja um ataque sorrateiro e almeja Killstreaks, essa posição pode ser uma grande aliada, se tomar cuidado com os oponentes no chão, obviamente.
  • Vídeo:




DOME:
  • Resumo:
Pequena base militar no deserto, a Dome é considerada por muitos como o melhor mapa para combates corpo-a-corpo do MW3. Caracterizada, principalmente, por uma "bola gigante" e por suas passagens subterrâneas, esse mapa é pequeno e emocionante.
  • Localizações:


Legenda: Branco: Área fechada
                VermelhoDomo (daí o nome "Dome")
                Amarelo: Subterrâneo
                Roxo: Sniper Area

Nesse mapa, não existe distância longa. Ou seja, por ele ser um mapa muito pequeno, a guerra está em todo lugar. Em branco, é mostrado a Área fechada, mas não só no sentido de ser estreita e sim no de ser coberta também. Porém continuam valendo as mesmas regras de sobrevivência para essas áreas:  Ideias para a colocação de Claymores. Recomenda-se o uso de armas de curto alcance e de alta velocidade além de prestar muita atenção com os cantos, por serem "camper's" areas.

O Subsolo dessa fase é bem característico. Não por ser um local tão estratégico, e sim por ser um local onde as pessoas adoram ficar em equipes, por isso, cuidado ao entrar sozinho ou passar desprevenido pelas entradas. DICA: Existe uma abertura no teto do subsolo, perfeito para um Predator Missil destruir tudo que tem dentro.

O Domo principal, que dá nome a fase, é um lugar importante para os Snipers, pois, de lá, tem-se a visão completa do mapa. AVISO: Em jogos de FPS é sempre bom lembrar de uma coisa essencial: "Se você pode vê-lo, ele também pode te ver". Lembre-se disso, e será um bom Sniper.
  • Vídeo:




ARKADEN:
  • Resumo:
Um shopping center alemão que está cercado pela 3ª Guerra Mundial é o cenário da Arkaden. Uma arena muito diversa que agrada a todos os tipos de jogadores, principalmente por causa da intensa troca de tiros e posições estratégicas.

  • Localizações:




Legenda:
 Branco: Área fechada
                VermelhoInterior do Shopping Center
                Azul: Escadaria Principal
                Roxo: Sniper Areas

Uma arena divertida para se jogar, a Arkaden tem como principal ponto de assalto a Escadaria Principal de acesso ao Shopping. Sempre muito conturbada e barulhenta, a dica é abusar das Tactical Granades e não poupar os tiros dos rifles de assalto. Snipers, só pra quem já tem um pouco de habilidade. É importante, também, os ataques em conjunto, pois um jogador sozinho ira depender da sorte se quiser sobreviver bastante.

Dentro do Shopping existe uma verdadeira guerra, tiros por todos os lados. NUNCA fique no meio, será alvo fácil para todos os adversários. Tente usar as paredes como aliadas e também armas de médio alcance, com bastante precisão, que serão mais úteis do que velocidade nos tiros. Não esqueça que existem pontos para Snipers dentro do Shopping, então existem inúmeras possibilidades de jogo.

A Área fechada desse mapa é bem distinta, por ser no subsolo e sair no shopping, porém valem as mesmas regras de sempre.
  • Vídeo:





BAKAARA:
  • Resumo:
O pessoal da Africa Militia realmente tem um grande trunfo nas mãos. A cidade africana Bakaara é um mapa com estilo clássico dos jogos de FPS. São as batalhas urbanas normais, porém com o estilo do MW3.
  • Localizações:


Legenda: Amarelo: Attention Zone
                VermelhoHelicóptero com Machine Gun
                Roxo: Sniper Areas

Não existem muitos segredos nessa fase. Na verdade, é um dos mapas mais tranquilos para se pegar o jeito de como jogar nele. Tudo que é preciso saber é que a guerra não está concentrada em um ponto, mas sim dispersa pelo mapa todo. A Attention Zone é uma área especial, pois nela você está no alvo dos Snipers e também da Machine Gun, localizada no centro do mapa. Ao utilizá-la, cuidado com as costas! É a única parte que estará totalmente desprotegida. A dica é ir com um parceiro, para cuidar da sua retaguarda.

As Sniper Areas estão localizadas no segundo andar do prédio. São boas para quem já tem um pouco de habilidade com essas armas, por se tratarem de locais de fácil acesso e, portanto, maior a chance de ser atingido pelas costas ou pelas laterais.

  • Vídeo:


Dicas, Sugestões, Críticas?? Mande-nos um Comentário

Confiram os outros mapas!!

Call of Duty - MW3 - Guia de Mapas Multiplayer - Parte II
Call of Duty - MW3 - Guia de Mapas Multiplayer - Parte III
Call of Duty - MW3 - Guia de Mapas Multiplayer - Parte IV

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Regnum - Análise


Recebemos e-mails com pedidos de post sobre esse MMORPG que está fazendo sucesso. Então aqui vamos nós...


Reinos



      Basicamente, há três territórios controlados pelas nações e outros três, que fazem divisa entre si, em guerra constante. Os reinos disponíveis são: Syrtis, composto por Wood Elves, Alturians e Half Elves; Ignis, com Dark Elves, Esquelios e Moloks; e Alsius, que une Dwarves, Nordos e Utghars.
      Lembre-se de que após escolhida uma nação, você não consegue criar personagens nas demais. Além disso, mesmo que você tente apagá-los para trocar de reino, precisa ainda esperar 14 dias para terminar o processo. Seu acesso fica bloqueado e você não pode mais jogar com o personagem até ele ser apagado, a não ser que você mude de ideia e reative-o.



Arena



Classes



      Dependendo da região escolhida para criar seu personagem, você tem três opções de raças para escolher e cada uma apresente entre duas e três classes disponíveis. Ao todo, há um total de três estilos de combate (cada um possui duas especializações): Archer, Mage e Warrior.
      O Archer usa arco e flecha para causar dano à distância, podendo virar um Marksman ou Hunter – o primeiro conta com grande precisão e capacidade destrutiva, enquanto o outro possui habilidades mais variadas para explorar fraquezas inimigas.
      O Mage pode se tornar Warlock, que causa muito dano e é capaz de controlar os inimigos, ou Conjurer para curar aliados. Um Warrior se torna Barbarian (usa espadas de duas mãos) ou Knight (equipa espadas simples em conjunto com escudos).

Obrigado pelos acessos, mandem mais e-mails!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mw3 - 6 Troféus mais difíceis



Galera, nós recebemos e-mails de pedidos de dicas para 6 troféus do MW3, então aqui vamos nós ...



The Best of the Best 
      Complete a campanha na dificuldade Hardened ou Veteran. O troféu clássico dos CODs, o conselho, faça a campanha do Veteran, assim vai junto conseguindo os outros troféus de prata do modo Veteran.




Scout Leader  
      Colete 46 Intel. Esse troféu é fácil de realizar com auxilio de videos. Dica: para conseguir os troféus com calma, primeiro zere a campanha no Veteran e depois a refaça no Recruit conseguindo os troféus especiais.



Get Rich or Die Trying  
      Tenha $50,000 no modo Survival do Special OPS. Jogue o survival mode na fase Resistance (fácil), e fica pela sua escolha se vc quer jogar de 1 player (mais dinheiro) ou se preferir jogar com 2 players tem a opção "Share" nos laptops de compra do survival.




Unstoppable  
      Alcance a onda de nº 15 em cada missão no modo Survival do Special Ops. Um troféu demorado, jogar em todos os mapas no survival mode. Dica: Faça junto com um amigo assim fica mais divertido!




Overachiever 
      Ganhe 48 estrelas no modo Mission do Special Ops. 3 estrelas em todas as missões, é um troféu demorado e divertido de se realizar com os amigos.




Flight Attendant 
      Matar todos os 5 inimigos durante a seqüência de zero-g em "Turbulence". O troféu oculto do jogo. Quando começar a gravidade zero se concentre e mate todos os inimigos. Dica : Faça esse troféu no Recruit e toda vez que errar use a opção "Restart from the last checkpoint" e continue.



Obrigado a todos e mandem e-mails com duvidas sobre mais troféus !!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

FIFA 12 - Foto Bizarra!


Nada melhor do que passar o tempo jogando o mais novo FIFA 12. E um dos maiores diferenciais desse jogo da EA é o inovador "Sistema de Impactos". Além de ser muito realista (evitando que os jogadores atravessem uns aos outros em uma falta, por exemplo), esse sistema leva os jogadores a colisões e situações hilárias quando estão caídos.
Entre as muitas que ocorreram enquanto nós do JDB jogávamos, destaca-se esta, onde o jogador do Arsenal, Van Persie, coloca o rosto em uma posição ....... não muito agradável no Piqué, do Barcelona.

{Van Pierce (esquerda) e Piqué (direita) trocando "Carinhos" após uma colisão}
Pois é, cada coisa que o vídeo game nos proporciona ....... E aguarde nossa análise sobre o "FIFA 12"!
Mais fotos?? Mande-nos o link nos comentários abaixo!!