sábado, 3 de outubro de 2009

Análise: Perfect World

Galera, como primeira análise de MMORPG falarei do game Perfect World. Para quem nunca entrou nesse universo virtual, ai vai um pequeno resumo: o jogo se passa no reino de Pan Gu e você pode escolher jogar com três raças (Alados, Selvagens ou Humanos) contra as forças sombrias dos Sem-Alma. Ganhe níveis, explore o mapa e desvendo os poderes dos deuses desse mundo antigo.

Análise:
  • Jogabilidade: NOTA 8,5. O jogo conta com uma série de missões que são muito boas para os iniciantes e que trazem recompensas valiosas. Porém, muitas vezes essas missões não estão traduzidas para o Português, o que dificulta o andamento do jogo
  • Gráficos: NOTA 9,0. Isso mesmo galera! O PW conta com gráficos excelentes e isso é muito bom em m jogo on-line. O ponto negativo é que a sua RAM tem que ser muito boa para não dar LAG no jogo.
  • Interação: NOTA 8,0. A interação nesse jogo pode ser feita de muitas maneiras: via PM, voz no clã, etc. Porém a lista de amizade tem um numero baixo de pessoas no total.
  • PvP: NOTA 9,25. Além das arenas PvP e de um sistema de PK existe um excelente sistema de TW (Territorial Wars) onde os clãs disputam por um pedaço do mapa. Também existe uma servidor PvP livre.
  • Sistema de Cash: NOTA 7,5. Para o PW, a Level UP! colocou um preço muito caro para o cash (GOLD) no jogo, porém é super seguro a compra on-line.
  • Mapa: NOTA 9,5. O mapa é um dos pontos fortes no jogo sendo grande, interativo e com muitas DG´s (cavernas). As áreas são dividas por domínio de clãs e por lvl dos monstros.

Nota final: 9,0 Vale a pena conferir!

Um comentário: