terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Assassin's Creed - Brotherhood


Que tal comandar o próprio exército de assassinos? Ou batalhar contra outros jogadores online?Ou ainda salvar sua cidade de um ataque dos Borgia? Sim, agora você pode!

Ezio Auditore da Firenze retorna em outra aventura na Itália, mas precisamente, na belíssima cidade de Roma (Roma é a única cidade jogável do jogo, mas isso não é um ponto negativo!). Em sua segunda aventura, Ezio descobre que ser um Assassino não se resume apenas em matar Templários, caminhar em telhados, pular em montes de feno ou enfrentar batalhas gigantescas; Ser um Assassino é fazer tudo isso com ESTILO.

Em Assassin's Creed: Brotherhood, é mantida a jogabilidade dos outros anteriores, o mesmo estilo dos controles e a mesma quantidade impressionante de detalhes. A grande novidade é que o maior assassino da Europa, agora treina e comanda seu próprio exército, que o ajudará em muitas missões importantes durante o jogo.

Outra grande novidade é o modo de jogo online. ONLINE!? Sim, online. Esse modo de jogo é (com certeza) a maior aposta da Ubisoft para esse novo Assassin's. Você pode escolher com qual personagem jogar e começar as Batalhas. Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário