quinta-feira, 16 de junho de 2011

Perfect World - Genesis no Brasil (Atualização)

A Level Up! Games tem dado diversas pistas sobre quando a nova atualização do Perfect World chegará em território nacional. E não vai demorar muito não! Segundo previsões, Genesis (ou Gênese) chegará nos próximos meses, então aguardem. Se quiserem saber mais da atualização >> clique aqui! <<

{Qual será a data exata do lançamento?}
Gostaria de aproveitar para fazer algumas observações sobre as atualizações:

As pessoas tendem a criticar as atualizações rotineiras, ou seja, manutenções ou pequenas modificações. Todos reclamam pelo fato de elas deixarem o servidor offline por um tempo, demorarem um pouco para serem baixadas etc. Galera, essas manutenções servem para diminuir o que todos os jogadores mais detestam: o LAG!  

Elas limpam dados inúteis guardados em cachê, elas modificam itens com erros, aceleram os servidores, colocam eventos que aumentam a fluência do jogo e ainda tentam agradar os jogadores a cada manutenção!

Então, evitem de ficar xingando as atualizações e manutenções nos fórum, principalmente nos oficiais dos jogos. Como já dizia o grande poeta Léo: "Lembrem-se: atualizações são chatas, mas importantes"

4 comentários:

  1. meu pw genesis nao para de atualizar e quando chega a um certo pomto ele para e nao atualiza mais faz 1 semana q nao jogo oque eu fasso??

    ResponderExcluir
  2. Ah, cara! Num sei sei o que pode ser. O meu deu tudo certo. Continue tentando. Caso não der certo, só tenho um conselho: baixe denovo o jogo (com o Genesis) e reinstale.

    ResponderExcluir
  3. isso de lag ta certo, o problema e que eles querem criar e criar e nao resolvem problemas como o lag, acho eu que primeiro c onserta o que ta de errado, ta td certo, entao sim cria algo novo e so faz a manutençao, e nao simplesmente fica criando nao ajeita nd

    ResponderExcluir
  4. ae eu baixei meu pw ja joguei alguns dias mais quando chegou uma quinta-feira dia 28/07/2011
    ele diz q precisa atualizar mais eu boto pra atualizar demora um pouco de pois aparece [tem um error na atualização]oq fasso?

    ResponderExcluir