segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Perfect World - Análise de Classe - Sacerdote


Os Alados são uma raça tão antiga em Pan Gu quanto os Bárbaros e os humanos. Tanto os arqueiros, com sua capacidade de ataque em longo alcance, quanto os Sacerdotes são, sem sombra de dúvidas, indispensáveis para qualquer grupo de ataque PVP ou PVE. Porém, os Sacerdotes tem um grande diferencial, que mostraremos a seguir:

Pontos fortes:

Sem os "Sacers", as batalhas importantes seguiriam um rumo muito diferente. Conhecidos como "Buffers" pelos jogadores, os Sacerdotes tem dois papéis fundamentais nesse jogo: o de prover vida aos necessitados e o de evitar que eles percam-a. Ou seja, essa classe é a "Cura" do jogo e também é a fonte dos "Buffs" para os jogadores. #Fica a dica: Não se esqueça de que é vital para um bom grupo a presença de um Tanker e de um Sacerdote para missões especiais, como uma DG, por exemplo, e, como sacerdote, mantenha sempre os olhos abertos quando alguém precisar ser revivido ou precisar de vida. Porém a capacidade de ajudar os outros jogadores não é o único ponto positivo desses alados. Eles também têm várias habilidades de ataques mágicos que os fazem grandes aliados nas horas difíceis, principalmente no PVP.  #Fica a dica: Como "Sacer", escolha muito bem seus parceiros de PVP, pois vocês serão dependentes, ou seja, eles irão precisar de você, assim como você precisará deles também.

{Exemplo de Sacerdotisa no Perfect World}

Pontos fracos:

Não pense que um Sacerdote é uma classe fácil para jogar. Muito pelo contrário, para poder aproveitar todas as habilidades dele é necessário um pouco mais de experiencia no universo do PW. Isso é um ponto negativo dos Sacers, pois não é uma classe para os novatos e para eles pode até ser uma classe chata para se começar a jogar.   #Fica a dica: Conheça sempre as diferentes classes de personagens nos jogos, pois isso é um fator crucial para acha-lo bom e legal ou não. Outro ponto importante é que eles são uma classe mais de auxílio do que de ataque ou defesa, isso quer dizer que um sacerdote, sozinho não consegue grandes proezas, porém é fundamental a presença dele em um grupo vencedor.

É isso, deixem suas opiniões abaixo e sugestões também!! Até a próxima!

Um comentário:

  1. Eu tenho uma conta lvl 30 sarcerdote e eu acho ela bastante forte mais eu almentei os pontos errado,os sacers tem que almentar sempre em int mais eu sempre almentava em força '-'

    ResponderExcluir