quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Call of Duty - MW3 - Guia de mapas Multiplayer - Parte 4


                 E vem ai a ultima parte da série especial do Call of Duty MW3...


                 Outpost 

                  * Resumo :

                 
Uma base militar no meio da neve com casarões.

                  * Localizaões : 





   
           Legenda: Vermelho: Zona de guerra.
                          Roxo:  Sniper area.


        Em resumo, Outpost é um mapa mais concentrado em armas de longo alcance com várias áreas para snipers e poucas áreas de corpo-a-corpo, para quem não tem habilidades com as Sniper Rifles, eu aconselho a utilizar armas com ACOG entre outras miras de longo alcance.

           A Zona de guerrra da Outpost se resume em encontrões nas passagens mais isoladas e protegidas contra os Snipers. São lugares relativamente pequenos e é recomendável aos Snipers que querem se locomover, usarem uma arma secundária boa.

           As Sniper areas são resumidamente a arena inteira, já que essa é uma arena de longo alcance. Quem tem habilidade em usar Sniper se dará muito bem nessa arena.

               * Vídeo:




            Interchange

             * Resumo:  

                Uma Área destruída que se caracteriza por veículos destruídos e uma enorme ponte ao centro do mapa.

             * Locaçizações:


                         Legenda: Vermelho: Centro do mapa.
                                        Amarelo: Passagens do mapa.
                                        Roxo: Sniper area.


                     Interchange é um mapa arrasado pela 3ª guerra mundial, com veículos destruidos e uma enorme ponte no centro do mapa. É uma arena ótima para armas de curto alcance como SMGs, com várias  áreas para camperar.

                        O Centro do mapa é caracterizado pela ponte destruída, é onde ocorre os encontrões entre os dois times. Com pequenas areas para camperar, entre os veículos e perto de paredes.

                        As Passagens do mapa são corredores que ligam o canto esquerdo com o canto direito do mapa. Muito cuidado ao passar por ele, lá podem estar campers ou inimigos com as mesmas intenções que você, atravessar o mapa.

                       As Sniper areas desse mapa se resumem nas extremidades do mapa, dando os Snipers uma ampla visão do mapa. Os Snipers também podem se localizar no meio do mapa, nos vãos entre veículos e perto de paredes.

                       * Video: 

            



   
             Underground
                       * Resumo: 

                                É uma estação de metro em Londres. É caracterizada por dois metros destruídos e sua estação. Também tem o ícone da Inglaterra, o ônibus de dois andares vermelho.

                       * Localizações: 

 

            Legenda: Vermelho: Estação central.
                           Marrom: Parte coberta da estação.
                           Azul: Zona de guerra.
                           Verde: Ônibus da Inglaterra.


              O mapa Underground é um dos mapas feitos para a guerra de curto alcance e longo alcance. Ótima para vários estilos de jogos e todos os tipos de armas. Esse mapa de Londres é caracterizado pelos metros destruídos bem no meio da guerra.

               A Estação central, seria onde comprariam as passagens e embarcariam nos metros, é um lugar bom para criar estratégias, mas cuidado, o teto é de vidro e você estará sob a mira dos helicópteros.

               A Parte coberta da estação é perfeita para criar planos e utilizar Claymores, você estará protegido de ataques aéreos, mas cuidado, todos os players utilizam esse lugar para atravessar o mapa. É um lugar onde os encontrões são bem frequentes.

               A Zona de guerra desse mapa é caracterizada pelos metros destruídos e algumas janelas para Snipers. É onde o índice de Deaths é mais frequente. A zona de guerra é o meio do mapa onde os dois times se encontram.


                  * Video: 
 




       Mission 
              * Resumo:
                    É um cenário de uma colonia da Africa. É um mapa com várias curvas e perfeito para modos como Domination e Drop Zone.

              * Localizações:  


        Legenda: Vermelho: Centro.
                       Azul: Áreas de bases.
                       Amarelo: Corredores neutros.


           A colonia africana, Mission, é um lugar muito interessante pois pelo fato de haver várias curvas é ótimo para bolar emboscadas com Claymores, IMSs, e C4s. É um mapa ótimo para todos os tipos de armas, desde SMGs até Snipers.

           O Centro da Mission é um lugar onde se tem visão de todos os lados do mapa. É perfeito para camperar ou deixar armadilhas para os inimigos. Em modos como Domination e Drop Zone, esse é o ponto de maior conflito.

           As Áreas de base são onde os times começam e é lá que fica a bandeira em CTF, são áreas muito boas para criar armadilhas e usando os corredores para direto na base inimiga.

           Os Corredores neutros são passagens laterais para o base inimiga, ele cruza exatamente o mapa de ponta a ponta. Os encontrões são bem comuns nos corredores, sem contar que são lugares muito bons para ficar com Sniper e não deixar o outro time avançar.


           * Vídeo:



Obrigado pelos acessos, e aqui se finaliza a série especial do JDB, Guia de mapas Multiplayer. Aguardem mais postagens, mandem comentários e e-mails.

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