sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Jogos DataBase 2012 - Novidades vem aí!

Mais um ano começa, e para nós do JDB também é um tempo de novidades e renovação! Confira abaixo a lista de projetos do nosso blog para o ano de 2012:

  • Especiais: Além da nossa tradicional cobertura da Feira E3 (que este ano será acompanhada bem mais de perto por nós), as postagens especiais terão como foco os novos consoles, como o PS Vita e o Wii U além de Prévias completas dos jogos e outros mais.
  • Análises: As análises, em 2012, serão completamente reformuladas! Daremos ênfase em uma analise meticulosa do game, na maioria das vezes, divididas em várias partes, como o realizamos sobre os Mapas do Multiplayer do CoD - MW3. Porém, para os jogos menores, continuaremos com nossa análise tradicional. 
  • Canal do YouTube: Ano novo, novo canal! Será inteiramente reativado, com a continuação das séries de vídeos antigas e também uma grande novidade: As Vídeo-análises, que servirão de complemento para as nossas análises no blog.
  • Layout: Com um novo layout, o Blog está mais prático e de simples acesso as nossas páginas. Fácil, simples, rápido e elegante: típico do JDB.
Então é isso, galera! Não esqueça de dar sugestões abaixo! E Feliz 2012 para todos os leitores do Blog!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário