quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mw3 - 6 Troféus mais difíceis



Galera, nós recebemos e-mails de pedidos de dicas para 6 troféus do MW3, então aqui vamos nós ...



The Best of the Best 
      Complete a campanha na dificuldade Hardened ou Veteran. O troféu clássico dos CODs, o conselho, faça a campanha do Veteran, assim vai junto conseguindo os outros troféus de prata do modo Veteran.




Scout Leader  
      Colete 46 Intel. Esse troféu é fácil de realizar com auxilio de videos. Dica: para conseguir os troféus com calma, primeiro zere a campanha no Veteran e depois a refaça no Recruit conseguindo os troféus especiais.



Get Rich or Die Trying  
      Tenha $50,000 no modo Survival do Special OPS. Jogue o survival mode na fase Resistance (fácil), e fica pela sua escolha se vc quer jogar de 1 player (mais dinheiro) ou se preferir jogar com 2 players tem a opção "Share" nos laptops de compra do survival.




Unstoppable  
      Alcance a onda de nº 15 em cada missão no modo Survival do Special Ops. Um troféu demorado, jogar em todos os mapas no survival mode. Dica: Faça junto com um amigo assim fica mais divertido!




Overachiever 
      Ganhe 48 estrelas no modo Mission do Special Ops. 3 estrelas em todas as missões, é um troféu demorado e divertido de se realizar com os amigos.




Flight Attendant 
      Matar todos os 5 inimigos durante a seqüência de zero-g em "Turbulence". O troféu oculto do jogo. Quando começar a gravidade zero se concentre e mate todos os inimigos. Dica : Faça esse troféu no Recruit e toda vez que errar use a opção "Restart from the last checkpoint" e continue.



Obrigado a todos e mandem e-mails com duvidas sobre mais troféus !!

Um comentário: