quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Regnum - Análise


Recebemos e-mails com pedidos de post sobre esse MMORPG que está fazendo sucesso. Então aqui vamos nós...


Reinos



      Basicamente, há três territórios controlados pelas nações e outros três, que fazem divisa entre si, em guerra constante. Os reinos disponíveis são: Syrtis, composto por Wood Elves, Alturians e Half Elves; Ignis, com Dark Elves, Esquelios e Moloks; e Alsius, que une Dwarves, Nordos e Utghars.
      Lembre-se de que após escolhida uma nação, você não consegue criar personagens nas demais. Além disso, mesmo que você tente apagá-los para trocar de reino, precisa ainda esperar 14 dias para terminar o processo. Seu acesso fica bloqueado e você não pode mais jogar com o personagem até ele ser apagado, a não ser que você mude de ideia e reative-o.



Arena



Classes



      Dependendo da região escolhida para criar seu personagem, você tem três opções de raças para escolher e cada uma apresente entre duas e três classes disponíveis. Ao todo, há um total de três estilos de combate (cada um possui duas especializações): Archer, Mage e Warrior.
      O Archer usa arco e flecha para causar dano à distância, podendo virar um Marksman ou Hunter – o primeiro conta com grande precisão e capacidade destrutiva, enquanto o outro possui habilidades mais variadas para explorar fraquezas inimigas.
      O Mage pode se tornar Warlock, que causa muito dano e é capaz de controlar os inimigos, ou Conjurer para curar aliados. Um Warrior se torna Barbarian (usa espadas de duas mãos) ou Knight (equipa espadas simples em conjunto com escudos).

Obrigado pelos acessos, mandem mais e-mails!

Nenhum comentário:

Postar um comentário