quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Call of Duty - MW3 - Guia de Mapas Multiplayer - Parte 2


      Dando continuidade a série especial do JDB...


          Resistance :
     * Resumo: 
       
     É uma área da cidade de Paris, França. Caracterizada por curvas e entradas estratégicas. Com várias escadas e pontos de proteção.

          * Localizações: 


           Legenda: Azul: Área de mais briga na Resistance.
                          Roxo: Sniper area.
                          Vermelho: Área central.
    
             É um mapa relativamente pequeno com pontos estratégicos em várias curvas e esconderijos. Um mapa perfeito para um jogo emocionante de Team Deathmatch ou Kill Confirmed, Resistance apresenta um alto índice de Kills, mas tome cuidado, com um mapa pequeno suas chances de ser surpreendido em qualquer curva ou escada é maior. Tenha estratégias e se concentre nos pontos de guerra.

             A Área de guerra desse mapa é caracterizada pela casa central e uma pracinha logo a sua frente. É um ponto muito bom para criar estratégias com seu time e bolar emboscadas para o inimigo, mas cuidado do mesmo jeito que você quer o controle dessa área, o inimigo também quer.

            A Zona central do mapa é um lugar repleto de escadas e curvas, um lugar ótimo para emboscadas com Claymore e C4, mas cuidado você tem grande chance de ser surpreendido por inimigos de Snipers e inimigos com metralhadoras, já que a maioria dos "respaws" acontecem nessa área.

           As Sniper areas desse mapa são poucas sendo um mapa mais dirigido ao combate corpo-a-corpo, mas quem possui habilidade com a Sniper consegue uma razoável quantidade de Kills, já que as posições para Snipers estão direcionadas ao centro do mapa.

         * Vídeo:

      


      Downturn:
       * Resumo:


                Área de cidade com departamentos e escritórios de entrada permitida, vários lugares com 2 andares e uma passagem Subterrânea.

              * Localizações:



                     Legenda: Azul: Área Subterrânea.
                                   Vermelho: Escritório central.
                                    Roxo: Sniper area.


          Em resumo Downturn é uma cidade destruida pela 3ª guerra mundial, com um subsolo destruído e varias áreas livres para o combate corpo-a-corpo ou a longa distancia, esse mapa desde Snipers até SMGs é um mapa de revelações onde de uma hora pra outra pode-se encontrar o inimigo e esteja pronto pro combate.

          A Área subterrânea é relativamente pequena, mas é um atalho que literalmente atravessa o mapa e com algumas saídas e escadas de subida de volta ao mapa. É um ótimo lugar para bolar estratégias com Claymores e emboscadas envolvendo seu time e você com bombas e radares estratégica mentes localizados.

         O Escritório Central é o ponto mais estratégico do mapa tendo várias passagens e com um segundo andar cheio de surpresas e lugares para "Camperar" os Snipers tem a visão de grande parte do mapa de dentro do escritório.

         As Sniper areas estão localizadas nos cantos do mapa com uma difícil entrada a não ser pela frente onde os Snipers tem visão, existe um ponto de Sniper no escritório central onde se tem a visão de grande parte do jogo, mas cuidado, você não estará tão protegido então o uso de Claymores e Radares são recomendados.

            * Vídeo: 




Bootleg: 

       * Resumo:

         
Bootleg é uma feira com lojas, porem todas fechadas, onde o Player tem acesso a toda a parte externa da feira. Um mapa relativamente grande com poucas áreas para planejamento e grandes áreas de guerra.

       * Localizações: 



                        Legenda: Vermelho: Áreas abertas.
                                       Amarelo: Área de Guerra.
                                       Roxo: Sniper area.

         Esse é um mapa que apresenta uma enorme quantidade de índice de encontros corpo-a-corpo com o inimigo, um mapa onde você anda pelo mercado fechado e bola emboscadas. O mapa apresenta muitas áreas abertas onde os encontroes são comuns.

         As Áreas abertas desse mapa são bem extensivas e são os lugares onde você deve prestar mais atenção pois Snipers e inimigos irão te encontrar lá, já que é o único meio de locomoção não tão arriscada.

         A Área de Guerra é um ponto relativamente pequeno que conecta todo o mapa com entradas por todos os lados. É um ponto muito estratégico pois o jogo acontece ao redor dele. Um ótimo lugar para emboscadas com seu time e Claymores. O uso de Radares é recomendado para o planejamento de estratégias.

         As Sniper areas estão localizadas em quase todos os campos do mapa com visão da área aberta, um bom ponto de Sniper que não aparece no mapa é no meio da zona de guerra onde protegendo sua retaguarda você tem visão da conectividade do mapa.

             * Vídeo





Carbon:
     * Resumo: 
            É uma refinaria com vários objetos de construção e operação como tratores e madeiras. Uma passarela gigante ao centro do mapa caracteriza esse mapa.

          * Localizações: 



                      Legenda: Vermelho: Zona de guerra.
                                     Amarelo: Passarela
                                     Roxo: Sniper area.

         Como podem ver, Carbon é um mapa de guerra completa envolvendo quase o mapa inteiro. Esse mapa tem várias entradas a "casarões" onde é feita a troca de lugares no mapa. Pontos de Sniper bem localizados. É um mapa recomendado ao uso de armas de longo alcance.

         A Zona de Guerra do mapa é quase que o mapa inteiro, causando um alto índice de Deaths, a zona de guerra é extensa por tanto é recomendado o uso de armas de longo alcance como Assault Rifles ou Snipers.

         A Passarela é feita de um metal furado o que da a visão de baixo para cima e vice-versa, ela liga quase o mapa inteiro, mas muito cuidado ao passar por ela pois todos os inimigos tem visão de onde você está indo, aconselho e passar correndo depois de ter definido onde vai.

         As Sniper areas estão estrategicamente localizadas com a mira perfeita do centro do mapa, e algumas Sniper areas tem somente um acesso o que para os Snipers é um triunfo pois com o uso de Claymore ou Bouncing Betty é capaz de proteger a retaguarda sem o auxilio de membros do time e quando a Claymore explodir, está na hora de sair da sua localização.

               * Vídeo: 



Obrigado pelos acessos e aguardem a continuação do Especial JDB:

Call of Duty - MW3 - Guia de mapas Multipayer - Parte 3
Call of Duty - MW3 - Guia de mapas Multipayer - Parte 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário